segunda-feira, 27 de junho de 2011

A partir de hoje este vai ser o meu blog, ainda estou com alguns problemas com o cabeçalho e por isso vou usar o cabeçalho original do tema ( provisoriamente), mas depois irei ter um cabeçalho melhor e mais trabalhado.
Neste blog vou falar de coisas que me interessa, como moda, beleza, música, personalidades, cinema... 
Espero que vocês se divirtam a visitar o meu blog, mas também quero que aprendam alguma coisa com ele.
Mas o meu blog também poderá ser um pouco vosso, para isso só tem de fazer-me um pedido para um post, pode ser sobre o que mais vos interessar, desde moda, a beleza e até sobre uma banda ou cantor, vocês é que sabem!  
Também me poderão contactar através do e-m@il teenmoment@hotmail.com 


3 comentários:

  1. Boa sorte com o blog :)
    Beijinhos e obrigada pelo comentario

    bazarsaldos.blogs.sapo.pt

    :)

    ResponderEliminar
  2. Sim já adicionei :)

    Beijinhoos*

    bazarsaldos.blogs.sapo.pt

    :)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Queria saber se precisas ou conheces alguém que precise de uma colaboradora, é que eu adoro moda e tudo o que seja sobre isso, mas acho que ainda não tenho o potencial necessário para criar já um blog.
    Se me puderes ajudar, a encontrar alguém que precise de uma colaboradora eu agradecia. Já agora o teu blog é espectacular.
    Se tiveres novidades por favor contacta me para o meu mail: dianarodrigues_3@hotmail.com ou para o meu número 913287974.
    Espero que me possas ajudar.

    ResponderEliminar